24.11.07

5, 4, 3, 2, 1...


A 5 dias do exame...sinto-me assim.
Não, "não estou à beira do precipício" (ou espero eu que não...lol) nem muito menos vou "dar o passo em frente".

A imagem está aí por causa dos vários estratos, em cima dos quais está o tipo da foto. Não sou eu, nem consta que seja (ou fosse...) um candidato ao EAE.
[By the way, não se aproximem de precípicios por estes dias...nunca se sabe...]

Tudo isto só para ilustrar essa coisa que é o conhecimento harrisoniano. Por camadinhas. Ou vá: camadões!
Lá está, cá bem em baixo é Gastro. Bem robusto e já bastante distante por sinal (assim por alto ainda me lembro dos títulos...talvez). Depois Cardio, Pneumo, Nefro e Hemato. [Isto não contando com o fascículo grátis que é as Manifestações das doenças.] Os últimos dois parecem ser mais fresquinhos e resistentes mas não nos enganemos: é material rochoso que vai entrar rapidamente em decomposição. Depois de dia 29. Espero eu.


A música apropriada:

3 comentários:

dra patrício disse...

nós não tínhamos prometido que apagavamos tudo, tudinho, logo no jantar de dia 29???

catarina disse...

ora bem...
essa utilização indevida dos parênteses rectos tem que acabar... ou isso, ou ponho-te a sociedade protectora dos anim... digo, a sociedade dos direitos de autor à perna;)

mas adiante!
caríssimos:
já que amanhã parto de viagem para terras do demo, e já que na quarta feira vocês não devem querer falar com ninguém [nem mesmo comigo, o que é uma coisa estranhíssima], aqui vos deixo, em antecipação mas com muito carinho, o meu sentido abraço de boa sorte.
todos os momentos em que eu não estiver mergulhada no mais absurdo e limitante pânico pré-comunicação oral, vou estar a torcer por vocês. mesmo.

é engraçado como às vezes se cria uma empatia tão forte com pessoas com quem se partilhou tão pouco tempo, tão poucos olhares e silêncios. agora, assim de repente, apetecia-me dar-vos um beijinho meigo na testa, aconchegar-vos na caminha com uma caneca de leite quente e uma festinha no cabelo e prometer-vos, bem lá do fundo, que tudo vai correr bem. porque eu sei que vai: porque há coisas que eu simplesmente sei. como diriam os outros, os que me encheram a adolescência de sonhos incompletos e revoltas apaixonadas: for what it's worth/ it was worth all the while/ it's something unpredictable/
but in the end it's right/
I hope you had the time of your life.

I really do.

para além disso, vocês estão-me a dever um cafezinho com vista para o Douro.

essencialmente porque me apetece, pronto;)

dr. izzy disse...

Cat, os parênteses são aquela coisa que aprendi ctg... :) ok, mas eu prometo que vou ser mais comedido :) Talvez comece antes a começar as frases com minúsculas. Dizem que agora é o que está mm na moda e que foi uma "tripeira" que inventou, vê lá tu... :)

Obrigado pelo apoio (é sempre bem-vindo, ainda que o que desse mm jeito era um Harrison durante o exm...mas isso é pedir muito talvez).

Venha então o "cimbalino" com vista para o Douro... :)