1.4.07

me VS "o gajo"




5a feira passada decidi deixar-me desta cena de contabilizar o meu trabalho pelo número de páginas lidas. Pensei 1 pouco e cheguei á conclusão que teria de comparar a minha produtividade (há que usar as palavras da moda...) com a de alguém que estivesse +/- ao nível dos srs autores deste blog. Pensei + um pouco e, de quem é que me fui lembrar?, de DEUS, óbvio. ele criou a terra em 6 ou 7 dias, vamos comparar o fizemos nos primeiros 3.

sendo assim, segue-se o relatório de actividades de sexta (D1) até hoje (D3).


D1

Deus: "1-2 Quando Deus começou criando o firmamento e a Terra, esta era de início um caos e como uma massa amorfa, com o Espírito de Deus planando sobre os vapores que enchiam as trevas. 3-4 Então Deus disse: "Haja luz". E a luz apareceu. Deus ficou satisfeito e demarcou o aparecimento da luz em relação à escuridão. 5 Ao tempo durante o qual a luz brilhou chamou-lhe dia, e à escuridão noite. Essa sequência formou o primeiro dia."

Eu: levantei próximo do almoço (que eu tive de fazer), e não fiz + nada o resto do dia.

D2

Deus: "6 E Deus disse: "Que os vapores se separem, deixando que haja uma atmosfera acima da Terra, e águas na sua superfície". 7-8 Foi assim que Deus formou o firmamento e que separou as águas que estão na Terra das que se encontram na atmosfera. Tudo isto aconteceu no segundo dia."

Eu: joguei futebol (e ganhei).

D3

Deus: "9-10 E disse mais: "Que as águas à superfície da Terra se juntem, formando mares e oceanos, deixando aparecer a parte seca". E assim foi. A essa parte seca emergindo de entre as águas chamou-lhe terra, e às águas mar. E Deus ficou satisfeito. 11-12 Disse Deus: "Que a terra produza toda a espécie de vegetação: plantas que dêem sementes, árvores que produzam frutos, frutos que contenham em si mesmos as sementes de acordo com a espécie donde vêm". E assim foi. Deus viu que tudo isso era bom. 13 Estas coisas deram-se ao terceiro dia."

Eu: vi o jogo do SLB, Glorioso, benfica, maior clube do mundo... (como quiserem, ñ sou esquisito)

Conclusão

Deus não esteve mal, mas sejamos sinceros, o gajo é omnipotente, podia ter despachado esta tralha toda em meia horita... q fez ele nestes 3 dias? se se distraíu a olhar prás gajas está desculpado.

Eu, resumidamente, não fiz um cú desde 5a-feira. Mas como tenho andado a olhar prás gajas também estou desculpado.

ps: ahh, é verdade, esqueci-me que estou em cuba. Claro que assim ñ posso fazer nada.

3 comentários:

dra patrício disse...

só resta saber se o dr. izzy esteve ou não connosco!
quer dizer... é verdade... ele também foi para cuba!!!
em conversa de café vou virar-me para o vosso tutor e perguntar, assim como quem não quer a coisa, "não é estranho os seus alunos estarem ainda assim pálidos quando toda a gente está tão morena??? terão sofrido de diarreia do viajante?"

mjp disse...

claro q sim. eu ñ tenho por hábito lavar as mãos.

dr. izzy disse...

lol
sim, oficialmente encontro-me em Cuba. O tempo está agradável :)(agradável é um termo que tanto dá para um mau tempo que eventualmente acabará por passar e ficará bom, para um tempo ameno ou mesmo para um tempo daqueles mesmo bom). Ahhh...antes que me esqueça a malta manda-vos beijinhos e abraços ;) Directamente de Cuba, claro está. (Cuba do Alentejo)

Diarreia do viajante??? gostei...se não funcionar, sempre podemos arranjar uma coisa mais extravagante. Tipo...anemia hemolítica por defice de glicose 6-fosfato desidrogenase também deve dar uma certa palidez, não acham?lol