1.4.07

Hoje...

Sentei-me ao sol a fazer tempo.
Entreguei o meu moleskine e o mapa de Barcelona a um amigo para que ele pudesses escrever, riscar, desenhar... seguirei os conselhos, principalmente os menos turísticos!!
Acabei um livro.
Li meia página de harrison.
Irritei-me com a música do café e fui embora (nem com o mp3 aos berros deixava de ouvir a frenética espanholada lá atrás)
Jantei só sopa (preguiiiiiiiiiiiça!).
Comprei um dvd (caso único!) e vi-o.

Li meia página de harrison... e não me arrependo.
Bem... só um pouco algures se aloja o peso de consciência.
Mas se há coisa em que sou um prodígio é em arranjar alternativas muito justificadas ao estudo :)

1 comentário:

dr. izzy disse...

A ver vamos se um dia mais tarde não te arrependes...lol...não é agora.
Não, falando a sério: fizeste muito bem. Nem vou falar do meu dia hoje. Amanha tás convocada oficialmente para o estudo. Aparece no local habitual de estágio cheia de motivação. Assim espero lol.