5.8.07

A vida em Quiaios



O balanço da vidinha por aqui ao 5º dia de estadia.

O que se passa em Quiaios:
- alvorada pelas 8.45-9h
- pequeno-almoço e café matinal (viva a máquina da D.Adriana...café "meio-mijoca" às vezes mas vai dando "pós" gastos)
- 2-2h30 de estudo matinal
- praia
- confecção do almoço
- mais 500 mg de cafeína orais
- mais um bólus de Harrison i.v. até perto das 17h30
- b-e-a-c-h
- nova confecção
- reforço de cafeína (há quem tenha medo de ficar agarrado e tenha algum receio em tomar mais esta dose...outros como eu já não tem volta a dar e ressacam compulsivamente se não a tomarem...)
- passeio [e que belos sítios há em Quiaios para um tipo conhecer...)/estudo (vá, vamos ser sinceros, à noite só foi mesmo um dia)/TV/DVD´s sessions (o PES ficou por casa...que pena! :( ]
- repouso na posição horizontal (há quem prefira dormir no sofá... ;))


Ok...o que não se passa em Quiaios:
- gente (há pouca gente mesmo...isto para quem sofre/ou para quem quer vir a sofrer de agorofobia é o paraíso :), ou não tivéssemos nós um dia destes passado pela Figueira by night e achado aquilo uma meltdown...qual New York em hora de ponta...
- ligação kanguru 3G. Não, não há...nunca houve mesmo e quem sabe nunca venha a haver. Também com o raio da Serra (é muito linda e tal) mas aqui não chega nem um raiozinho de rede, pelos vistos. Para acessar ao e-mail demoramos uns bons 20min (na melhor das hipóteses, claro está). Por falar nisso, este post demorou exactamente 3 dias 19 horas e 33 minutos a ser escrito...lol. Vá, não foi isso mas quase.
- água assim quentinha ou vá, em modos-de-um-gajo-poder-molhar-qualquer-parte-do-corpo (com prazer, vá lol). Ou a putalhada anda distraída a fazer castelos na areia enquanto podia estar na águinha (a saborear as ondinhas e não só) ou esta treta não há volta a dar, e praia aqui é sempre a mesma coisa: Sol, calor e muita coragem e confiança se te fazes à água há-outras-coisas-em-que-se-vê-a-virilidade-de-um-tipo e sempre-ouvi-dizer-que-os-homens-não-se-medem-aos-palmos lol.
- Ahhhh...lembrei-me agora, carros naquela que dizem ser a marginal ou avenida cá do sítio (e que por isso deveria ser movimentada, não? lol)...é que há dias em que damos por nós a atravessar aquilo de olhos fechados a coçar o resto da areia presa ao cabelo ou a pensar nos dias que se seguem... :)

Balanço final: Podia haver fogo de artifício e caírem confétis do céu (como quem diz para que isto podia ser um bocadito mais animadito...), mas o sossego tem alturas em que até é bem-vindo porque a malta quer é ter calminha hipotalâmica também :).

P.S. : Aí na foto..."tamos muita bem", não estamos? O bronze não é assim nada de outro mundo ainda (há quem ande mais pelos espectros do vermelho...lol) mas a técnica da foto pelo pescoço nunca falha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é ...eu ja tava a ressacar por um post do vosso, ja tao conhecido, blog...
Tudo bem q estao de ferias...mas n se esqueçam dos vossos queridos leitores,ta?
Divirtam-se à brava e aproveitem bem...!!!!!
Beijokas para os 3
Mana do Dr Izzy