16.7.07

Habemus Doutorum(a)!!!!

Pois é. É com enorme orgulho que podemos anunciar que, feita a última avaliação (digna de ser chamada de tal :)) da sua vida de estudante, a nossa querida redactora do sexo feminino, passa prática (falta o quase quase quase) e "oficiosamente" a poder ser apelidada de Dra. Patrício.
E cá para nós: aquela tanga de quem foi/foram o(s) primeiro(s) a chamar-te assim, sabes bem qual é a resposta. Se tiveres com falta de memória, basta olhares para a coluna aí do lado :).

Ah...e conforme prometi aos restantes elementos deste distinto blog, aqui está a foto do nosso futuro poiso na primeira quinzena de Agosto.
Vá, não é tirada por mim, nem é mesmo, mesmo tirada lá do nosso "place", mas quase que apostava o dedo "mindinho" (vulgo V dedo na linguagem médica) do pé esquerdo (o meu pé direito é muito forte, posso apostar o esquerdo que sobra e chega...lol) que é lá do prédio onde vamos ficar.

Deliciem-se com as vistas. Esperemos que por lá, entre estudo intenso, possamos contemplar um pouco mais que isto. Caso tal não suceda: alegrem-se: vê-se o mar! vê-se o mar! :)



E porque sem música o estudo era uma seca...e esta vem mesmo a calhar...



I'll tell you just how good it can be, this lazy summer...

4 comentários:

dra patrício disse...

A nossa casa não é virada para ali Dr.(só a partir de 5ª feira)Izzy!!
a nossa casa é virada para a serra e não para a varanda da frente ;) E o mar, esse nós conseguimos ver à esquerda da varanda.
Ainda assim, acho que estamos a ganhar em relação a esta foto... também, essa espécie irritante que se chama "veraneantes 2007" é bem que fique bem longe da vista enquanto estudamos. Depois descemos à vida, pelo menos uma vez por dia, e assim imiscuímo-nos nos restantes quiaiences.
O prédio é bem capaz de ser o mesmo, concordo. E quem sabe não ficam assim um dia cinzento como tu gostas? :) Acendemos a lareira, pomos a aparelhagem alto e a máquina de café a funcionar... eu não preciso de mais nada!!!

dr. izzy disse...

eu sei q não é este o andar e q n dá pa li...mas o prédio é de certeza :)
sim...e com máquina de café e tudo..."if heaven exists maybe it´s called Quiaios" :)

Anónimo disse...

quanto à casa n posso falar... vai ser surpresa pra mim.:)
mas já agora, quanto à foto dos drs no xadrez, tenho a dizer que o sujeito da esquerda ficou mto bem!! os outros tb n estão mal. mas se eu fosse gaja, n deixava escapar o da esquerda... ;)

Anónimo disse...

Entao aqui ficam os dign�ssimos PARABENS � Dra Patricio...
Agora sim, estas mais perto do longo e moroso caminho que ainda t�m que percorrer!!!!
Agora, e daqui p a frente, toca a por os conhecimentos em pr�tica p que sejas realmente uma Dra...
beijinhos da Dra Joana Isidoro, Dra ja ha 2 anos...lol lol
Beijokas