15.4.07

Sessões de DVD

Pelas minhas contas, no dia 28 de Janeiro começaram a sério as sessões de dvd, aos domingos à noite, em casa do Dr. Pires.
Afluência mais assídua: Dr. Pires, Dra Menezes, Dr. Izzy e
Dra Patrício.
Respeitosos "colegas" (isto é tão foleiro!) deram o ar da sua graça.
A escolha é sempre, mais ou menos, em cima da hora, de acordo com a videoteca.
Todas as opiniões aqui referidas são de inteira responsabilidade da sua autora.
A ordem não foi exactamente a apresentada mas não há memória que por aqui chegue.













1º - Scoop: Nesta sessão fui altamente gozada pois compareci ainda que tivesse acabado de sair da sala de cinema onde havia visto o dito filme. Bom filme!
2º - Syriana: É sempre bom ver na TV um filme em que ficamos contentes por não nos ter dado para ir vê-lo ao cinema (com o pagamento devido). Fritámos o cérebro e não percebemos coisa nenhuma.














3º - Os filhos do homem: E continuámos num filme bem foleiro.
4º - Pecados íntimos: Sem dúvida um filme melhor, em que as personagens oscilam entre criar-nos simpatia ou pura irritação. Entre os presentes há quem o descreva com bem mais (!!) entusiamo do que eu.














5º - American Splendor: Um filme com uma ideia original, que enfim... fica a sensação de que as nossas vidas são espectaculares em comparação com aquilo :)
6º - Little Miss Sunshine :) bem... é assim que se chama para os adeptos deste filme (vocês deixam as vossas opiniões em comentário, sim ;) . Para mim, que faltei à sessão (pois, na minha humilde opinião, tive a burrice de ir vê-lo ao cinema antes) acho que a espectacular tradução para português: uma família à beira de um ataque de nervos, foi um aviso perfeito do tipo de filme que é.














7º - Requiem for a dream: Foi para mim o melhor filme até agora!
8º - Bad Santa: O último filme que vimos que goza bem com o Natal nos EUA.


Pontualmente a sessão começa com uns episódios avançados do nosso maior inspirador (a seguir ao Harry, claro está)...

Sem comentários: