24.3.07

Triste e abandonada

Ao sábado, como é costume, a dra patrício estuda sozinha.
O restante plantel desmarca-se.
Um foge rumo a Águeda, onde entre futebóis, família e preguiça poucas provas há que se dedique à aprendizagem-harry.
O outro irrita-se de ir à procura de sítio para estudar, meteu na cabeça que é complicado estacionar em sta clara e nunca apareceu! Há quem garanta que se estende ao sol com peças de vestuário feminino na cabeça.
A dra patrício entre a esplanada e mesa ensolarada do habitual café tem por única companhia... isto:




Lá para variar ainda marcha um chá de maçã (sim, eu juro que só bebi uma vez o "bem-estar mulher"!).

Bem boa!

2 comentários:

mjp disse...

calúnia!!! hoje ñ houve futebol... tb ñ houve harry..., mas ñ foi pelo futebol (ficou a família e muuuuuuuuuita preguiça :-))

dr. izzy disse...

dra. patrício:
parece-me a mim que está muito bem acompanhada ;) isso tem cá um aspecto...
E o que é isso de andar a difamar o meu nome dizendo que uso peças de vestuario feminino? ;)
Estou muito seguro da minha masculinidade...lol