21.3.07

Presente!

O utilizador do Blogger, dra patrício, convidou-o a contribuir para o blogue privado: DR. HARRY.
Começa assim, em pleno dia 20/3/07, a minha participação neste blog. O convite surgiu das mãos da dra. patrício, distinta obstetra (o estágio já efectuado em Sáude Materna permitiu-lhe apurar os conhecimentos nesta área lol) deste blog.
Ahhh...convém dizer que o parto foi distócico, bem puxadinho a "ferros" lol. O puto nasceu bem e para já vai respirando saúde (a distância ao exame ainda permite tal...) mas avizinha-se um percurso complicado...
Sim, a ideia do blog não era de agora. Foi uma ideia planeada ainda que tenhamos negligenciado um pouco na vigilância. Não surgiu de um momento para o outro, tal qual a vontade de estudar a bíblia que está na origem deste blog. É preciso esperar por aquele momento (às vezes é preciso esperar muito, mesmo mesmo muito...lol) e voilá!: "quando se dá por ela" já estamos embrenhados. (Tenho de confessar que no caso do estudo isto não tem acontecido assim tantas vezes lol...vá, sejamos optimistas talvez uma dezena, ou melhor meia dezena de vezes lol).
A equipa de estudo é multidisciplinar, tal qual este blog. Há até quem diga que cada um de nós tem as suas qualidades (?!! lol) peculiares de estudo (o que será dado a conhecer em posts posteriores).
Por agora pouco mais tenho a dizer, além de felicitar os colegas (tal como se diz pelos corredores da faculdade- "ó colega!" lol) de estudo e "trabalho", desejando que, por entre um número considerável de posts, possamos partilhar alguns dos nossos bons momentos (que existem e não são poucos...) e quiçá desesperos, fazer sorrir e chorar (mas só de "chorar de tanto sorrir" lol), mas acima de tudo o objectivo comum que nos une: o de, cada qual à sua maneira, levar este blog (e o que o motiva) a bom porto. Assim seja.
P.S: Estou rendido à foto do Harry....tem um ar cómico... ;)

2 comentários:

dra patrício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dra patrício disse...

eu sou a obstetra mas vocês são os pais! :)