27.3.07

anestesia










Ele fazia aquele ar de desespero meio disfarçado. Quando começa a olhar muito à volta, eu (que espreito pelo canto do olho distraída também) já sei que a coisa não se fica por ali muito tempo.
Eu estava no derradeiro esforço, bocejos incoercíveis e envergonhada das minhas incompletas e intermináveis 3 páginas, quando me dou conta de um frequente sintoma de anemia:

"sensação de pancada nas orelhas"

Li-lhe.
E desistimos de resistir mais, o dr. pires e eu. "Vamos lanchar".
Chegou o dr. izzy também anestesiado, quase tanto como nós apesar do problema ser num dente.

1 comentário:

dr. izzy disse...

lol
por acaso também achei muito estranho isso da sensação de pancada nas orelhas (li recentemente, há coisa de 2 dias, tal é a mania de me perseguires...lol)
E a anestesia...essa, tá a passar o efeito agora... :(